"Como podemos nos entender (...), se nas palavras que digo coloco o sentido e o valor das coisas como se encontram dentro de mim; enquanto quem as escuta inevitavelmente as assume com o sentido e o valor que têm para si, do mundo que tem dentro de si?." (Pirandello).


sexta-feira, 2 de abril de 2010

Inauguração e boas-vindas

Alunos, meus amigos.

Criei este espaço para trocarmos idéias (ainda não estou adequada ao novo Português), compartilharmos dúvidas e buscarmos esclarecimentos, numa tentativa de construir um aprendizado mais efetivo, buscando juntos uma nova pronúncia* do mundo.

Aqui conversaremos sobre as disciplinas que estudamos (Administração e Legislação) e sobre diversos assuntos, porque antes de sermos professor e aluno, somos gente e temos os mais variados interesses, expectativas e amores.

Ao longo da edificação deste espaço, conversamos mais.

* Pedagogia do Oprimido - Paulo Freire

3 comentários:

  1. Boa sorte com o Blog, espero que seja um ótimo complemento entre Pupils & Teacher.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Carlos Cholodauskas5 de abril de 2010 às 08:44

    Doutora Eliane,

    Gostei basante do seu blog. Muito informativo, e ainda tem ótimas recomendações para diversão com indicação de excelentes filmes. Vou divulgar o seu blog!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu deveria ter respondido antes... obrigada meus queridos, venham visitar sempre que puderem.

    ResponderExcluir

Comentários considerados ofensivos serão deletados.