"Como podemos nos entender (...), se nas palavras que digo coloco o sentido e o valor das coisas como se encontram dentro de mim; enquanto quem as escuta inevitavelmente as assume com o sentido e o valor que têm para si, do mundo que tem dentro de si?." (Pirandello).


sexta-feira, 27 de agosto de 2010

CSA já está poluindo

Bem que nós achamos estranho.
É possível ver a CSA da janela do trabalho (terceiro andar de um prédio industrial) e noutro dia ficamos boquiabertos com a fumaceira negra que foi despejada no ar de Santa Cruz. Um amigo até brincou ligando para avisar à esposa para tirar a roupa do varal. Brincadeiras à parte o caso é muito sério.
_____________________________

23/08/2010 16h20 - Atualizado em 23/08/2010 19h01

Secretaria de Ambiente do RJ multa CSA em R$ 1,8 milhão

Valor foi fixado nesta segunda-feira (23) pelo Conselho Diretor do Inea.
Siderúrgica terá 15 dias para recorrer, diz a secretária Marilene Ramos.

O valor da multa imposta à Companhia Siderúrgica do Atlântico (CSA) por poluir o ar no entorno da siderúrgica, em Santa Cruz, na Baixada Fluminense, foi fixado em R$ 1,8 milhão pelo conselho diretor do Instituto Estadual do Ambiente (Inea), órgão executivo da Secretaria de Estado do Ambiente, nesta segunda-feira (23) . Segundo a secretária do Ambiente, Marilene Ramos, a siderúrgica terá 15 dias para recorrer do valor da multa a partir da data de notificação.

Leiam a notícia completa no site do G1, clicando aqui.

Em tempo, Santa Cruz não está, jamais esteve e nunca estará situada na Baixada Fluminense... é na ZONA OESTE do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários considerados ofensivos serão deletados.